Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mudança de vida

Após separação de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb fala sobre liberdade

Solteira, apresentadora fala sobre seu novo modo de vida: 'Prefiro a luz da lua aos flashes dos fotógrafos, eles cegam'

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2018, às 13h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb - Reprodução/Instagram

A apresentadora Mariana Goldfarb surpreendeu os seus seguidores ao publicar um desabafo sobre liberdade nas redes sociais. Em sua mensagem, ela fala sobre as mudanças que passou em seu modo de enxergar a si mesma nos últimos tempos e como vai levar a vida a partir de agora. Vale lembrar que ela acaba de terminar o namoro com o ator Cauã Reymond. Os dois anunciaram o término na última semana por meio da assessoria de imprensa.

"Escolhi a mim.Nunca pensei que a liberdade custasse tão caro. Nada antes foi tão duro de conseguir. Me sinto com sede depois de ter bebido oceano. Continuo com sede. Me sinto sem braço, sem perna, sem mão mas não sem mim. Penso o que teria sido se eu tivesse optado pelos braços, pernas, anéis e brincos e esquecido das minhas sardas. É caro . Não é coisa de gente grande. É coisa de criança mesmo", disse ela. 

Mariana enfatizou que vai passar a ter uma rotina com mais simplicidade. "Coisa de gente grande não quero não. Sou pequenina, sou broto, botão, nunca quis ser avião, sempre fui passarinho. Prefiro a ausência de sapatos. Não sei andar de salto alto. Prefiro o andar dos gatos. Prefiro a luz da lua aos flashes dos fotógrafos, eles cegam. Prefiro o calor do sol aos dos casacos caros. Aliás não gosto de casacos, nem de vestidos de paetês, entendi que ao vestir-me de mim fico insuportável aos olhos dos que fogem de si. Me disseram que sou rebelde, talvez seja mesmo e ai de mim se mudar. Vou pagar ainda mais caro, caríssimo, vou pagar com a minha vida. Vou morrer. Não quero morrer assim, seria triste. Quero morrer vestida de mim. Quero morrer sendo insuportável. Quero ser lembrada pelo sorriso com os sisos a mostra mas principalmente os caninos. Quero ser lembrada rebelde, criança, broto, botão, nunca avião. Já disse , sou passarinho"

O olhar de Goldfarb para a autoestima é algo que já vem acontecendo há algum tempo. Nos últimos dias, ela fez um depoimento sobre o motivo de ter começado a surgir sem maquiagem na internet. Ela afirmou que tomou a atitude após criar coragem e tirar o botox e o preenchimento de seu rosto e da boca.

“A verdade é que a gente mascara o rosto, mas não dá para mascarar o coração. Eu estou falando isso porque eu já fiz de tudo para mascarar o rosto. É um assunto complicado. Eu fiz preenchimento, fiz boca, botox. E teve um belo dia em que fui na minha dermatologista e falou: “Menina, vamos tirar isso?”. E a gente tirou tudo. Eu levei umas 30 injeções na cara para tirar tudo o que já tinha feito”, disse ela.

Mariana ainda contou qual foi a sua reação ao se ver sem as intervenções artificiais. “Quando ela fez as injeções, eu ficava me tocando. Às vezes, a gente paga um preço tão alto para ser o que a gente não é e que não existe,  que não vale a pena. Eu chorava quando tirei tudo, foi a melhor coisa! Eu consegui me libertar, postar as fotos no Instagram e ter orgulho de quem eu sou. Eu não estava feliz com isso, estava me estranhando, e agora estou bem mais eu”.