Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Após se sentir 'perseguido', Fernando confessa: ' Estou com saudade'

Cantor fica surpreso ao encontrar mais uma foto da namorada em local inusitado

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2019, às 11h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Fernando - Thiago Duran/AgNews
Maiara e Fernando - Thiago Duran/AgNews

O cantor Fernando, da dupla com Sorocaba, está 'assustado' com a quantidade de coisas que têm acontecido ao seu redor envolvendo a namorada, Maiara, da dupla com Maraísa.

Depois de encontrar uma foto da amada em seu quarto, ele se deparou com o rosto dela até no camarim de um show e ficou surpreso.

O artista contou nas redes sociais que não para de ver fotos da amada aparecendo nos lugares que frequenta. “Essa semana tinha foto da Maiara na cabeceira da minha cama, surgiu lá assim, do nada, apareceu. Aí eu venho aqui no camarim de um show e tem uma geladeira [com foto dela]. O que está acontecendo? Esse foi serviço do contratante, não sei mais o que fazer”, afirmou ele.

O rapaz contou sobre a foto na geladeira para a namorada e ela se divertiu. “[risos] Amor, é no seu quarto, é no camarim. Onde mais vão colocar foto minha? Falta no avião. Já vou pedir para providenciarem”, disse ela em uma conversa com ele.

Apesar de se sentir 'perseguido', o cantor esbanjou romantismo ao confessar: “Pior que eu estou com saudade desse passarinho”.