Após saída repentina do 'Fofocalizando', Mara Maravilha volta em outro programa do SBT

Artista foi contratada por outro programa da emissora de Silvio Santos

segunda 8 outubro, 2018
Mara Maravilha
Mara Maravilha Foto:Lourival Ribeiro/SBT

A apresentadora Mara Maravilha está de volta à TV! Menos de dois meses após surpreender com sua saída do Fofocalizando, ela entrou para o elenco de outro programa de sucesso da emissora de Silvio Santos. A partir desta segunda-feira (8), a artista está no Programa do Ratinho.

Segundo comunicado do canal, Mara será uma das juradas do quadro Dez ou Mil, no qual vai dividir a bancada com Arnaldo Saccomani, Décio Piccinini, Lola Melnick, Pedro Manso e Leão Lobo. A atração é um show de calouros com diferentes estilos e especialidades e será semanal.

TCHAU, FOFOCALIZANDO

No dia 17 de agosto, a emissora enviou um comunicado afirmando que Mara Maravilha deixou a atração, mas continua contratada pelo canal de Silvio Santos.

"Mara Maravilha e a direção do SBT, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa Fofocalizando. A artista permanece como contratada da emissora e aguarda novos projetos", informaram. 

Antes disso, Léo Dias - com quem Mara vivia brigando na TV - fez declarações sobre a apresentadora em uma entrevista ao site Notícias da TV e contou que ela foi colocada no programa para criar polêmicas. “Só que ela perdeu a mão. Você não pode polemizar sobre a credibilidade do programa. O papel dela é fundamental ali. Sem ela, o programa não seria o que é. Não existe o Tom sem o Jerry. E outra coisa, o ódio é mais fiel que o amor. O ódio que as pessoas têm da Mara faz com que a audiência seja mais fiel”, declarou. 

BRIGAS AO VIVO

O palco do Fofocalizando ficou agitado nos últimos tempos. Mara e o colunista Léo Dias protagonizaram algumas discussões

No início de agosto, a confusão começou quando os integrantes debatiam sobre a situação de MC Loma, que foi impedida de realizar seus shows por não comparecer a escola. 

Ao vivo, Leo Dias ficou extremamente incomodado com as interrupções da colega, Mara Maravilha."Com vocês, a senhora da razão, Mara Maravilha", disparou. A apresentadora não se conteve com alfinetada do jornalista e caiu nas lágrimas: "Leo Dias, por favor, não me ofenda", retrucou.

O jornalista ficou ainda mais incomodado com o vexame e disparou:

 "Ah não, isso não é para chorar. A gente chora quando alguém morre". Abatida, a apresentadora apenas respondeu: "Não sou dona da razão, sou sua colega".

O momento gerou grande repercussão nas redes sociais.

Redação Contigo!
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 Miss Filipinas Catriona Gray é a Miss Universo 2018
  2. 2 O Sétimo Guardião: Resumo dos capítulos de 17 a 22/12/2018
  3. 3 O Tempo Não Para: Resumo dos capítulos de 17 a 22/12/2018
  4. 4 Espelho da Vida: Resumo dos capítulos de 17 a 22/12/2018
  5. 5 Malhação - Vidas Brasileiras: Resumo dos capítulos de 17 a 21/12/2018