Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Após rumores de briga, Anitta e Simone surgem juntas novamente

Cantoras colocam um ponto final nos boatos de que estavam brigadas

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2019, às 11h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Simone - Reprodução / Instagram
Anitta e Simone - Reprodução / Instagram

As cantoras Anitta e Simone mostraram que deixaram para trás qualquer rumor de briga entre elas. Na última quinta-feira (14), as duas participaram da gravação do DVD da Ludmilla, no Rio de Janeiro, e tiveram momentos de diversão no camarim. Nas redes sociais, elas surgiram juntas e trocaram elogios.

“Umas amigas bonitas que a gente tem, né?”, disse Anitta e Simone afirmou: “Oh, glória, olha aí amiga, ficou bafo!”.

Elas também comemoraram a notícia de que serão madrinhas de casamento do humorista Carlinhos Maia. “Estou ansiosa para a festa! Estou muito festeira ultimamente... É porque estou trabalhando muito e quando dá um tempo eu quero festejar”.

BRIGA?

Os rumores da briga entre Anitta e a dupla Simone e Simaria surgiu no ano passado após gravarem a música Loka. Em uma entrevista em um programa de TV, Simone contou que elas afastaram mesmo depois da gravação.

“Nós fomos até ela para dar um conselho que nós gostaríamos que alguém nos desse, e não sei porque, não sei o que aconteceu... Segundo o povo, não sei quem que falou, se foi ela, é como se a gente tivesse brigado. Mas nunca na vida a gente brigou com a Anitta”.