Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Após rumores de affair, bailarina de Anitta rebate comentários negativos

Apontada como affair da cantora, bailarina critica reação negativa: 'Atrás do celular tem uma pessoa '

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2019, às 19h15 - Atualizado às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Ohana Lefundes - Reprodução / Instagram
Anitta e Ohana Lefundes - Reprodução / Instagram

A bailarina Ohana Lefundes foi apontada como o novo affair da cantora Anitta e recebeu diversas mensagens negativas na web. No entanto, ela decidiu vir à público para desabafar sobre os comentários que leu em suas redes sociais.

Ela afirmou que sempre lê tudo o que os seguidores escrevem e que ficou preocupada com o que este tipo de ação na internet pode causa em outras pessoas.

"Deixa eu falar uma coisa pra vocês que talvez vocês não saibam: atrás de uma tela de celular tem uma pessoa que lê tudo que vocês escrevem. Eu leio exatamente tudo. Toda mensagem de ódio, toda mensagem que não acrescenta em nada ou que você só está com raiva de alguma coisa e aí você desconta na internet, alguém vai ler e se essa pessoa não tiver cabeça suficiente, se ela não souber que aquilo ali realmente não vai acrescentar e apagar da mente dela, ela vai ficar remoendo", afirmou. 

"Estamos no setembro amarelo, 2019, século 21 e ainda tem gente que tem o trabalho de ir no perfil de outra pessoa mandar uma mensagem de ódio. Gente, por favor, olha como está o mundo. A gente precisa de amor, a gente precisa de carinho. Isso não é nada pessoal. Eu estava vendo o perfil de outra pessoa, gente indo no comentário falar mal da pessoa. Se você não tem nada pra acrescentar...", finalizou.