Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após relato do parto, Sabrina Sato encanta com vídeo do nascimento da filha, Zoe

Apresentadora surge chorando ao receber a notícia de que teria que realizar uma cesárea

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2018, às 19h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato, Zoe e Duda Nagle - Reprodução / Instagram
Sabrina Sato, Zoe e Duda Nagle - Reprodução / Instagram

A apresentadora Sabrina Sato emocionou os seus fãs ao mostrar o vídeo de como foi o dia do parto de sua filha, Zoe, fruto do relacionamento com Duda Nagle. Nesta quinta-feira (6), ela publicou as imagens em seu canal no YouTube.

No vídeo, Sabrina aparece sorridente ao chegar com a família na maternidade. Logo depois, ela surge fazendo os exames e os exercícios para tentar o parto normal, incluindo dancinhas e momento na banheira. A artista até reclamou as contrações: “É a pior dor que já senti na vida”, disse.

Momentos depois, a morena apareceu chorando ao receber a notícia de que teria de ir para a cesárea. Então chegou o momento de conhecer Zoe, que é acolhida no colo da mamãe coruja.

Vale lembrar que Sabrina Sato também já fez um relato do parto em suas redes sociais.

“E depois de 41 semanas e mais de 24hr de bolsa rompida, 20hr de trabalho de parto ainda não tinha minha filha nos meus braços. Foi através de uma cesariana que tinha medo, receio e não estava nos meus planos porque a anestesia, corte, cicatriz e tempo de repouso não saiam da minha cabeça, que chegou o maior presente da minha vida. Foi emocionante. Me senti mais forte ainda depois de tudo o que passamos e tenho refletido muito sobre esse momento que vai ficar para sempre comigo”.

“Mas o fundamental, Zoe esteve todo o tempo muito bem e nasceu com muita saúde. Minha filha, em meio a tanta emoção, me fez compreender que ela é quem escolheria a forma como viria ao mundo. Deus é bom o tempo todo”, finalizou. 

Assista ao vídeo: