Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / NOVELA

Após protagonizar beijo lésbico, Anajú Dorigon agradece apoio do público: ''Imensamente grata''

Atriz se emociona com repercussão de cena e agradece carinho dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2019, às 14h19 - Atualizado às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anajú Dorigon) - Reprodução / Globo
Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anajú Dorigon) - Reprodução / Globo

Anajú Dorigon e Bia Arantes estão muito orgulhosas do trabalho que estão fazendo em Órfãos da Terra, que já está apresentando sua reta final nas telinhas da Rede Globo. 

As duas, que vivem um casal na trama, comemoraram muito o casamento das personagens, com direito a beijo e muita troca de carinho, e Anajú, intérprete de Camila, aproveitou o momento para agradecer o apoio dos fãs. 

"Eu queria de todo o coração agradecer por essas mensagens lindas que vocês estão me mandando em relação ao trabalho, a personagem, é por vocês, para vocês. Eu me sinto imensamente grata de saber que de alguma forma a história que estamos contando tocou vocês, e eu queria agradecer os fãs de Vamila por terem acolhido a gente com tanto amor, com tanto afeto e carinho e dizer que a gente se sente muito feliz de poder contar essa história. Muito obrigada", disse a atriz. 

A cena do casamento das personagens foi ao ar na noite de ontem (26) e teve grande repercussão na internet. 

ASSUNTOS MAIS FALADOS

A cena do casamento de Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anajú Dorigon) agitou as redes sociais na noite desta quinta-feira (26).

Tanto que a hashtag de #CasamentoVamila entrou nos trending topics do Twitter durante a exibição do penúltimo capítulo da novela.

Além da linda cena da união das personagens, um detalhe chamou a atenção: o beijo das noivas. Com direito a close e câmera lenta, a Globo decidiu exibir o momento e encantou os telespectadores.