Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após processo de paternidade, ex-BBB Antonio Rafaski conhece a filha, Cecília

Jovem mostra a primeira foto com a herdeira nas redes sociais após briga na justiça

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2018, às 19h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Rafaski - Reprodução / Instagram
Antonio Rafaski - Reprodução / Instagram

O ex-BBB Antonio Rafaski admitiu que é o pai da pequena Cecília, de quase 3 meses. Nesta segunda-feira (29), ele mostrou a primeira foto com a herdeira nas redes sociais. Na imagem, o papai aparece sorridente com a menina no colo.

O encontro com a garotinha só aconteceu agora por causa da demora dele em reconhecer a paternidade da menina, que é fruto de um relacionamento relâmpago com a estudante de engenharia Luiza Araújo.

Antonio chegou a ser processado pela mãe para que aceitasse colocar o seu nome da certidão de nascimento de Cecília. A notícia se tornou pública na coluna do jornalista Léo Dias, do Jornal O Dia.

Na época, o colunista afirmou que Antonio engravidou Luiza em um final de semana e teria demorado para reconhecer a paternidade – mesmo com o exame de DNA positivo – por causa de seus ‘compromissos profissionais’.

Em uma carta de resposta, o pai contou que estava ansioso para encontrar a herdeira. 

 Leia abaixo!

No dia de hoje fui surpreendido com uma notícia publicada pelo jornalista Léo Dias em sua coluna no Jornal O Dia sobre uma benção que recebi inesperadamente - minha filha Cecília, fruto de um rápido envolvimento que tive com a Luiza Araujo, a quem prezo muito por ser mãe de minha filha e por quem tenho respeito por saber que não é uma situação fácil, principalmente neste período de puerpério. Infelizmente, sabemos que quaisquer histórias têm ambas versões e gostaria de esclarecer alguns fatos. Quando fiz o exame de DNA, o realizei consciente da responsabilidade que a partir daquele momento poderia fazer parte de minha vida como um todo e após o resultado positivo, é inevitável que a alegria tomou conta de mim .Como homem, saber que tem um ser humano  que nasceu com seu sangue é motivo de orgulho. Ressalto que como um influenciador digital, meu cotidiano é diariamente registrado e todos que têm acesso às redes sociais acabam por saber cada local que estou em tempo real. Para finalizar e sem causar polêmicas, afinal estamos lidando com a vida de uma menor inocente e que não merece estar envolvida em assuntos gerados via internet, estou particularmente ansioso para conhecer minha filha e poder tê-la em meus braços, oferecendo assim meu amor paternal. Entretanto estou em uma sequência intensa de trabalhos que preciso cumpri-los, antes do meu retorno à Vila Velha (ES) para evitar multas contratuais. Tanto eu quanto todos de minha família estamos ansiosos para que nossa menina tenha nosso sobrenome e possa conviver conosco! Jamais fugiria de minhas responsabilidades, como homem e principalmente, como pai! Um grande abraço a todos e obrigado aos comentários me parabenizando por esse momento único em minha vida”.