Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Após processo da mãe, filho de Zezé Di Camargo revela que cuida das finanças do pai

Filho de cantor sertanejo faz novas revelações sobre relação com os pais: 'Meu pai fez o justo'

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2019, às 11h08 - Atualizado às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor e Zezé Di Camargo - Reprodução / Instagram
Igor e Zezé Di Camargo - Reprodução / Instagram

O jovem Igor Camargo, filho de Zezé Di Camargo e Zilu Camargo, revelou que é o responsável por cuidar das finanças de seu pai.

Ele fez a revelação após estourar a nova polêmica envolvendo os pais, já que a mãe decidiu entrar na justiça para pedir uma nova partilhar de bens da separação.

Em resposta para um fã, Igor contou que cuidar de parte dos negócios do cantor e que, antes da separação, Zilu que ocupava este papel na família. “O casamento é 50/50, meu pai fez o justo, traição não tem nada a ver com divisão de bens. Eu só disse que eu sou o financeiro hoje do meu pai, minha mãe era no casamento, então ela escondeu dela mesma? Eu defendi meu pai sendo chamado de ladrão e defendi contra um advogado marketeiro. Eu não fiz nada contra minha mãe”, disse ele.

Atualmente, Igor mora com o pai e com a noiva dele, Graciele Lacerda, em uma mansão e faz a faculdade de Administração.

Recentemente, o rapaz afirmou que não há qualquer problema entre ele e Zilu. O jovem também justifica a decisão de ter tornado público a participação de uma babá em sua criação.

"Não estou revoltado. Falei que fui criado por babá porque queria deixar claro que minha mãe viveu muito no casamento. Ela nunca se prendeu pra ficar em casa com os filhos, como é a realidade de muitas mulheres, que as às vezes até trabalham e cuidam dos filhos sozinha", explicou.