Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Após possível encontro com Belo, Viviane Araújo quebra o silêncio sobre o ex

Atriz global revela o que pensa do ex-namorado após ele sugerir encontro com ela

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2019, às 19h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Viviane Araújo - Reprodução / Instagram
Viviane Araújo - Reprodução / Instagram

A atriz Viviane Araújo resolveu dar a sua opinião sobre as polêmicas envolvendo o ex-namorado, o cantor Belo, e a atual mulher dele, a musa fitness Gracyanne Barbosa.

Em entrevista no TV Fama, da RedeTV!, ela abriu o jogo sobre o que pensa sobre ele.

Ao ser questionada sobre o que acha de toda a polêmica ao redor do trio, ela foi sincera e esbanjou alegria. “Eu não acho nada. Eu sou feliz. E eu quero mostrar que independente de qualquer coisa, eu sou feliz. Onde quer que eu esteja, eu sou feliz do jeito que eu sou”.

Vale lembrar que, na última terça-feira (7), Belo declarou que poderia encontrar Viviane para esclarecer tudo sobre o relacionamento que tiveram no passado. A declaração dele foi dada no Fofocalizando, do SBT, mas não chegou a afirmar que iria procurá-la.

Já a atual mulher dele, Gracyanne, foi mais ousada em sua declaração e pediu um encontro público entre os dois. “Deveriam fazer isso na mídia e fora da mídia”, provocou.

POLÊMICA

Após indiretas nas redes sociais, Gracyanne Barbosa decidiu dar mais uma declaração sobre a rivalidade com Viviane Araújo, ex-namorada de seu atual marido, o cantor Belo. Em uma conversa no TV Fama, da RedeTV!, ela confessou que ficou muito chateada com o posicionamento da morena a seu respeito.

Ela voltou a afirmar que não foi pivô na separação de Viviane e Belo há 12 anos. “Não é uma história minha. Eu não vivi, não estava lá. É uma história deles e eu sempre respeitei isso. Mas neste ano, a Viviane me agrediu de uma forma no Carnaval que eu não achei legal. Acho que ela foi desrespeitosa comigo”, afirmou.

A musa fitness ainda contou que Belo traiu a ex-namorada, mas com uma outra mulher. “Quando a gente começou a se relacionar, ele ainda estava namorando outra menina. Ela me ligou, foi lá em casa, e me disse: ‘Olha, a Viviane me ligou, ela soube de mim com o Belo e, por isso, eles terminaram’”.

Agora, Gracyanne se defendeu ao contar o que sabe sobre o passado da rainha de bateria. “Decidi abrir a boca agora porque já se passaram quase 12 anos, e as pessoas ainda insistem nisso. Eu vejo que a Viviane ainda insiste nisso, o que eu acho muito desnecessário, porque eu nunca faltei com o respeito com ela, nunca quis me envolver mesmo sabendo da história dos dois, mas decidi contar, porque não aguento mais”.