Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Esporte

Após polêmicas, Neymar Jr. está de fora da Copa América

O atacante do PSG foi cortado da Seleção e não participará do Campeonato

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2019, às 11h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Neymar Jr. - Reprodução/Instagram
Neymar Jr. - Reprodução/Instagram

Sob uma onda de polêmicas na sua vida pessoalNeymar Jr. está de fora da Copa América 2019, conforme divulgou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na madrugada desta quinta-feira (6).

O jogador sofreu uma lesão no tornozelo durante o amistoso desta quarta-feira (5), em que a Seleção venceu o Catar por 2 a 0, e por isso foi impossibilitado de jogar o campeonato.

Vale lembrar que o Brasil estreia na competição em jogo contra a Bolívia, no próximo dia 14, em São Paulo.

ACUSAÇÕES

A modelo Najila Trindade Mendes de Souza — que acusou o jogador de futebol Neymar Jrde estupro — apareceu na televisão pela primeira vez na noite desta quarta-feira (5) no SBT Brasil.

Ela concedeu uma entrevista para o jornalista Roberto Cabrini e confirmou suas acusações contra o atleta.

Na conversa, Cabrini perguntou: “Você foi de fato vítima de estupro por parte do jogador Neymar ou foi uma relação sexual consentida?”. E ela disse: “Fui vítima de estupro”. Logo em seguida, o jornalista insistiu: “Você foi vítima de estupro ou foi apenas uma agressão?”. E, novamente, ela confirmou: “Agressão juntamente com estupro.”

Na sequência, eles conversaram sobre os custos da viagem para a França. “Quem pagou a passagem?”, questionou o repórter. “Ele”, ela afirmou.

Roberto perguntou: “E isso ficou claro desde o início?”. A modelo disse: “Não, a gente conversou... Eu conversei com ele como uma pessoa comum. Era um intuito sexual. Era um desejo meu. Acho que ficou até claro para ele isso. Ele perguntou quando eu poderia ir. E eu disse: ‘No momento eu não posso, por questões financeiras. E também questão da minha agenda, do meu trabalho, enfim’.  E ele me sugeriu: ‘Tá, eu posso resolver isso’.”