Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Após polêmicas na família, Zilu Camargo encontra filho de Luciano

Socialite visita a família do ex-marido e surpreende com declaração para o filho de Luciano

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2019, às 20h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo posa com vestido coladinho e ostenta curvas poderosas - Reprodução / Instagram
Zilu Camargo posa com vestido coladinho e ostenta curvas poderosas - Reprodução / Instagram

A socialite Zilu Camargo surpreendeu ao mostrar que sua relação com a família do ex-marido, Zezé Di Camargo, continua ótima após a separação.

Tanto que, nesta semana, ela foi visitar seu ex-cunhado Emanoel e acabou encontrando Wesley Camargo, filho de Luciano – que faz dupla com Zezé.  

O encontro foi registrado pelo próprio rapaz em suas redes sociais ao afirmar que a tia ainda tem um lugar especial na família. “Fui assistir ao jogo do Brasil na casa dos meus tios Emanoel e Glauce e olha quem eu encontro... Minha amada tia Zilu. Essa foto vai ser porta-retrato do meu coração!”, escreveu ele na legenda.

Inclusive, Zilu deixou um recado carinhoso para o ex-sobrinho. “Te amo muito e você sabe disso”.

Vale lembrar que, há poucos meses, Wesley Camargo se envolveu em uma polêmica familiar ao fazer revelações sobre sua relação com o pai famoso. 

A POLÊMICA

Filho do cantor sertanejo Luciano, que faz dupla com o irmão Zezé di Camargo, surpreendeu os fãs ao revelar uma conversa de bastidores entre os dois. É que Wesley Camargo está envolvido em uma série de problemas familiares.

Nesta terça-feira (30), ele se envolveu em uma nova fase da polêmica ao tecer acusações ao pai em um post nas redes sociais. "Vocês podem ver que eu implorei para que não desse ênfase à falsa denúncia um dia após de ir ao ar. E sabem oque ele fez? Isso mesmo... fez foi rir..... achando é maravilhoso", escreveu o rapaz fazendo referência  à denúncia de que teria agredido a esposa.

Nas postagens, ele seguiu atacando Luciano. "Recentemente eu procurei meu “pai” para não punir a minha filha (neta dele que não tem nada haver) por conta de não conseguir oque ele tanto almejava, mais uma vez não me deu ouvidos, e resolveu tirar tudo de benefício da criança, sendo pagava apenas a moradia aonde eu não convivo e ela convive com a mãe. Mas alguém tinha que pagar alguma coisa...já que não conseguiram minha demissão do meu emprego, minha expulsão do condomínio ou até minha morte!! E assim vai ser em uma criança de apenas 5 anos!!! O pior que NUNCA tivermos benefícios e no mínimo eu exijo segurança de uma fama que eu apenas ganhei o amor dos meus familiares e reconhecimento de ser oque eu sou, uma pessoa do do BEM! Eu deixo CLARO que não estou expondo nada de intimidade de ninguém!! Apenas caindo as máscara de um ser que passou dos limites!!", reforçou Wesley na publicação.