Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Luma Costa fala sobre 'piada' envolvendo Noronha: ''Não se brinca com coisa séria''

Atriz se pronunciou em post nas redes sociais e pediu respeito

Redação Contigo! Publicado em 13/03/2019, às 11h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luma Costa - Reprodução
Luma Costa - Reprodução

Luma Costa respondeu uma série de perguntas dos seguidores nesta quarta-feira (13) sobre sua vida profissional e pessoal. 

Ao ser questionada se já pensou em mudar de profissão, a atriz esbanjou sinceridade e respondeu: ''Cada vez penso mais nisso". 

Em outro momento, a musa foi questionada sobre toda a polêmica envolvendo sua fiel amiga, Marina Ruy Barbosa, que teria sido banida de grupo de amigos globais, após alguns boatos envolvendo seu nome como pivô na separação entre José Loreto e Débora Nascimento. Em tom irônico, uma seguidora lhe perguntou se ela já havia participado do 'surubão' de Noronha.

"Eu não acho isso engraçado. Primeiro porque eu adoro Fernando de Noronha e a ilha não tem nada com isso. Segundo porque não se brinca com coisa séria que envolve famílias e sentimentos", contestou ela. 

Luma voltou aos holofotes após comprar a briga envolvendo a amiga, Marina Ruy BarbosaEla foi muito elogiada nas redes por sua fidelidade a ruiva. Madrinha do pequeno Eduardo, ela foi defendida por Luma, que até fez uma homenagem a companheira.

Veja!