Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amizade

Após polêmicas, Giovanna Ewbank declara sua admiração por Bruna Marquezine

Apresentadora comemora a volta da atriz às redes sociais e fala da amizade entre elas

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2019, às 19h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank - Reprodução / Instagram
Giovanna Ewbank - Reprodução / Instagram

A apresentadora Giovanna Ewbank mostrou que está junto com Bruna Marquezine para tudo. Depois de se verem envolvidas em polêmicas nos últimos dias, as duas trocaram juras de amor nas redes sociais. A mulher de Bruno Gagliasso falou sobre a amizade verdadeira que existe entre elas ao celebrar o retorno da morena para as redes sociais depois de alguns dias com o Instagram desativado.

“Tenho muito orgulho de você, Bru! Orgulho da maneira como pensa, como você se posiciona, do talento, da sua dedicação, sua inteligência e de como mesmo tão jovem é tão consciente sobre o mundo. Passaria o dia todo aqui elencando os infinitos motivos para te admirar. Você é e sempre foi uma mulher incrível e que me inspira! Te amo”, afirmou ela.

Antes disso, Bruna já tinha enumerado quais são as suas melhores amigas famosas: “Preta Gil, Giovanna Ewbank e Fernanda Lima, vocês me inspiram. Aliás, essa menina de tanta luz começou uma corrente no Twitter exaltando mulheres que a inspiram e eu vou dar continuidade por aqui: Maria Casadevall, Sophie Charlotte, Iza, Priscilla Alcântara, Hatalia Boersma, Fernanda Nobre, Marina Moschen, Juliana Mattoni e Rita Lazzarotti. Vocês me inspiram! Somos ainda mais fortes e corajosas quando andamos de mãos dadas!”.

Recentemente, Bruna e Giovanna viram seus nomes envolvidos com a polêmica em torno da separação de José Loreto e Débora Nascimento. Isso porque elas deixaram de seguir Marina Ruy Barbosa logo depois que a atriz foi apontada como pivô do fim do casamento.