Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Polêmica!

Após polêmicas, Bruno Gagliasso contrata advogado para processar veículos por fake news

Ator prometeu providencias judiciais sobre aqueles que espalharam informações falsas​

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2019, às 09h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Bruno Gagliasso - Reprodução / Globo
Bruno Gagliasso - Reprodução / Globo

Após diversas polêmicas envolvendo atores na separação de José Loreto e Débora Nascimento, um dos nomes mais manchados foi o de Bruno Gagliasso. 

Depois de várias confusões, alguns veículos chegaram a noticiar que a relação do artista com a TV Globo já não era mais sólida. Em outro momento, após ser internado por conta de um grave problema de saúde, outros meios acusaram o ator de estar 'mentindo' sobre o estado de saúde para esquivar-se das gravações da novela.

Entretanto, o ator deixou claro que irá tomar medidas jurídicas após as várias especulações e informações falsas. Nas redes socias, o advogado do global,  Ricardo Brajterman, foi quem deu a notícia e emitiu uma nota sobre a motivação do inquérito.

"Acabo de ser constituído advogado do brilhante ator e amigo Bruno Gaglaisso, para notificar e processar emissoras, jornalistas e sites de fofoca que, sem qualquer compromisso com a verdade, nem respeito com o profissional e seu público, estão divulgando a mentirosa notícia de que a Rede Glogo quer rescindir o contrato de anos com Bruno, porque ele estaria sendo indisciplinado durante as gravações da novela O Sétimo Guardião".

"Chegaram ao absurdo de afirmar que o artista teria inventado um cálculo renal para não ir às gravações, o que é uma odiosa e repugnante mentira. A relação de Bruno com a Globo nunca esteve tão sólida, e sua relação com absolutamente todos os colegas, diretores e técnicos continua, como sempre foi, a mais amorosa possível", terminou ele. 

Veja!