Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Climão!

Após polêmicas, Bruna Marquezine deixa de seguir Anitta no Instagram

Usuários das redes notaram a atitude da atriz em relação à cantora

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2019, às 14h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine e Anitta - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Anitta - Reprodução/Instagram

Os rumores de uma suposta inimizade entre Bruna Marquezine e Anitta não param de render pano para manga. Desta vez, os usuários das redes notaram que a atriz deixou, mais uma vez, de seguir a cantora no Instagram.

A primeira vez, vale lembrar, foi durante o Carnaval. Na ocasião, a global também excluiu seu perfil na rede social, no que muitos afirmaram ser uma reação dela após saber que Anitta surgiu na Sapucaí acompanhada de Neymar. Segundo o site UOL, eles trocaram beijos em uma sala reservada do camarote em que Bruna estava. Alguns dias depois, a atriz voltou para o Instagram.

Ainda na esteira da polêmica, Bruna não gostou nada de uma pergunta feita por uma repórter do Fofocalizando. Na ocasião, a jornalista abordou a atriz e perguntou com quem ela queria que Anitta ficasse: Neymarou Gabriel Medina. Revoltada, Marquezine esbravejou: “Você jura? Você não tem vergonha de perguntar isso não?”. A profissional se defendeu e disse que estava apenas fazendo o seu trabalho.

A entrevista seria exibida nesta sexta-feira, 22, mas o programa desistiu de mostrar a íntegra aos telespectadores. Em uma publicação nas redes sociais, Leo Dias justificou a decisão. 

"A entrevista com Bruna Marquezine não será mais exibida no Fofocalizando. Por respeito à atriz", disse. Apesar disso, nas redes sociais vários fãs já haviam criticado o programa ao considerarem indelicada a pergunta.