Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após polêmica, Marina Ruy Barbosa mostra fotos dos bastidores de O Sétimo Guardião

Atriz surge abraçada com atores de novela: 'Coletivo'

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2019, às 15h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Reprodução / Instagram
Marina Ruy Barbosa - Reprodução / Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa encantou seus seguidores ao compartilhar alguns momentos dos bastidores da novela O Sétimo Guardião, atual trama das 21h na Globo. As imagens surgiram poucos dias após a artista se ver envolvida em rumores de discussão com Lilia Cabral em um dia de gravação.

Nas novas imagens, Marina surgiu abraçada com Bruno Gagliasso e Marcos Caruso entre um take e outro. “Coletivo”, escreveu na legenda. Ela também compartilhou uma foto em que aparece com Caio Blat e Caruso, além de outra com José Loreto.

RELEMBRE A POLÊMICA

No último final de semana, a imprensa divulgou um suposto desentendimento entre Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral, que teria acontecido após um atraso da mais nova para uma gravação noturna. 

No entanto, as atrizes e a própria emissora desmentiram o ocorrido. 

A Globo informou: "Não aconteceu nada demais e não houve atraso de Marina. Aconteceu uma situação pontual, em que foi preciso ajustar o horário de gravação no mesmo dia, e alguns atores conseguiram se ajustar, outros, não. Num processo de produção de novela, não aconteceu nada fora da curva. E o roteiro de gravação se adaptou a isso. Não há clima de discussão nem brigas nos bastidores de O Sétimo Guardião. O que houve foi uma conversa entre as duas atrizes e tudo se esclareceu".

Por sua vez, Lilia Cabral afirmou: "Imagina se um dia passaria pela minha cabeça que está foto tirada do Instagram, num dia tão bonito, seria usada para ilustrar a matéria que eu e Marina Ruy Barbosa fazemos parte hoje. Jamais chamaria ela de “mimada” e muito menos diria “quem vc pensa que é”. Sei muito bem quem ela é: uma pessoa que eu respeito, admiro e tenho muito carinho"

Em um comunicado publicado nas redes sociais, Marina Ruy Barbosa negou que tenha se atrasado e conta a sua versão sobre os fatos.

Segundo a atriz, ela apenas não conseguiu adiantar uma gravação, o que não atrapalhou o cronograma da direção da novela das 9.

"Na atual fase da minha carreira eu priorizo o trabalho sempre, por isso muitas vezes, se necessário, trabalho de madrugada e aos domingos", afirmou ela que disse respeitar a profissão.