Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Após polêmica familiar, Jonathan Couto rompe o silêncio sobre Letícia Almeida e desmente acusações

Cunhado de Saulo Poncio dá sua versão sobre acusações de atriz

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2019, às 13h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonathan Couto - Reprodução / Instagram
Jonathan Couto - Reprodução / Instagram

O empresário Jonathan Couto resolveu vir à público para esclarecer as declarações de Leticia Almeida sobre a polêmica familiar na qual estão envolvidos. Tudo começou quando ela engravidou dele após uma traição – na época, ela namorava Saulo Poncio, e ele vivia um romance com Sarah Poncio. Agora, após ela ter o acusado de abuso sexual, o rapaz deu a sua versão dos fatos, que resultaram no nascimento de Maria Madalena, de 1 ano.

Por meio de um comunicado, Jonathan contou que as declarações de Letícia são “duvidosas e sem provas sobre um suposto abuso sexual”.

“É verdade que eu sucumbi a um momento de fragilidade e cometi um ato de infidelidade em uma relação sexual consensual com Leticia Almeida, da qual resultou o nascimento da minha filha, Maria Madalena. Do mau passo dado por mim, que resultou nesse verdadeiro massacre midiático que venho sofrendo, somente restaram duas coisas boas: a Maria Madalena e ter encontrado o apoio da minha esposa Sarah e de toda a minha família, que perdoaram o meu erro e me deram forças para prosseguir a minha vida. Entretanto, não posso me calar ante as mentiras proferidas por essa senhora, sem qualquer prova, que tem me causado profundo dissabor e desgaste. Embora eu reconheça que devo sofrer as consequências dos meus erros, não aceito as injustas acusações de quem apenas busca se eximir de qualquer responsabilidade e se aproveitar com a divulgação do próprio erro.”

Jonathan ainda afirmou que assumiu a paternidade de Maria Madalena, colocou seu nome no registro de nascimento da menina e paga a pensão alimentícia todos os meses. 

O advogado dele, Diogo Domingues, afirmou que a história do abuso sexual foi inventada por Letícia, que teria copiado a história de uma outra pessoa. “Depois de Letícia ter acusado publicamente Jonathan de a ter estuprado, essa terceira pessoa entrou em contato com a família avisando que Letícia estava usando a sua história, que tanto a fez sofrer, para acusar injustamente Jonathan. Ela mostrou os prints das conversas e temos uma declaração oficial confirmando que a história contada por Leticia é dessa terceira pessoa. Em razão disso, tomamos todas as medidas judiciais cabíveis para a defesa do Jonathan”

VERSÃO DA LETICIA ALMEIDA

Em uma entrevista ao programa A Tarde É Sua, a jovem afirmou: “Nessa noite, estávamos todos em casa e o Saulo estava viajando. O Jonathan fez uma social com os amigos da igreja. Tinha comidas, bebidas, estávamos em família. Todo mundo foi dormir, o Jonathan me oferecia vinho, fui ficando embriagada e ele me levou para o ultimo andar da casa, onde teve o acontecimento". 

Além disso, ela também falou sobre a polêmica no programa de Luciana Gimenez. 

Para Luciana, Letícia revelou que Jonathan lhe ofereceu a pílula do dia seguinte após um suposto abuso sexual. A atriz acusou a família Poncio de agressão e tentativa de sequestrar sua filha. 

Com a revelação da confusão envolvendo a família Poncio e Letícia, a atriz perdeu algumas oportunidades de trabalho. Sobre isso, Luciana questionou como ela está fazendo para pagar as contas. “Isso me prejudicou muito. Conseguiram sujar a minha imagem de uma forma que as pessoas se distanciaram de mim. Perdi muito trabalho e a oportunidade de ajudar ao meu pai a cuidar da minha filha também", disse ela. 

Hoje, graças a ajuda de muitas mulheres, que enxergam o outro lado, eu estou conseguindo ter um público que acredita no que estou falando. É disso que as mulheres precisam, de credibilidade. Hoje em dia, a mulher fala alguma coisa e as pessoas já vão atacando, já acham que ela está inventando. Não é por aí. Nenhum ser humano merece ser maltratado, humilhado. Eu estou envolvida com vários grupos feministas e é isso que tem me ajudado muito", completou.