Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após polêmica, Débora Nascimento surge sorridente em dia na praia

Atriz curte o dia ao ar livre depois de irritar Leo Dias com declaração polêmica

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2019, às 16h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento - Dilson Silva / AgNews
Débora Nascimento - Dilson Silva / AgNews

A atriz Débora Nascimento aproveitou o dia ensolarado no Rio de Janeiro para se divertir ao ar livre.

Ela foi renovar o bronzeado em uma praia e mostrou fotos curtindo o momento.

Este passeio dela aconteceu poucos dias após a polêmica envolvendo o colunista Leo Dias.

Tudo começou quando o jornalista informou que Débora teria se comparado com Giovanna Ewbank ao dizer o motivo pelo qual não iria perdoar a traição de José Loreto – relembrando que Ewbank já foi traída por Bruno Gagliasso no início do casamento. No entanto, a atriz mandou uma mensagem sugerindo que Leo Dias teria mentido e afirmou que é a favor da sororidade. 

“Parem de inventar mentiras. É machista, irresponsável e nociva essa tentiva de transformar mulheres em rivais”, disse ela nos Stories do Instagram.

Assim, que viu a mensagem de Débora, Leo Dias ficou muito irritado e desabafou: "É machista, é leviano, é irresponsável apontar (em um grupo de Whatsapp) uma atriz que contracenava com seu marido como a pivô de sua separação". Pouco depois, publicou outro: "O culpado foi ele. E não ela. Quer que eu te lembre como o nome da Marina chegou a mim?". Aqui, ele faz referência ao boato que correu logo após a separação, dando conta que a atriz Marina Ruy Barbosa teria tido um caso com Loreto e causado a separação do casal.

MAIS INDIRETAS SOBRE A SEPARAÇÃO

No Twitter, o jornalista mandou um recado para a atriz indicando que tem informações comprometedoras sobre essa confusão

“Só para vocês entenderem: quem me garantiu que Marina foi uma pessoa que estava nesse tal grupo de WhatsApp. E a Débora deixava claro queria que essa info chegasse à imprensa". 

Em outro tweet, Dias revela detalhes desse suposto grupo de mensagens e cobra um posicionamento de Débora.

“Nesse tal grupo as atrizes insinuavam que Marina me pagava para eu nunca falar mal dela. Por que a Débora não conta toda a verdade?". 

Leo compartilhou também o posicionamento de um seguidor, indicando que endossou a postagem. “Inclusive a Débora curtiu vários comentários machistas que depreciavam a Marina, mas acho que ela já esqueceu! Seletiva a garota!". 

“Vamos mostrar agora quem é quem. E quem inclusive coloca ‘caco’ na novela para falar mal da Marina. Que coisa feia, né, Débora? Cadê a sororidade?", disse Leo em outro tweet.