Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Internet

Após polêmica de Mayra Cardi, marca de roupas revela prejuízo: ''Diferente do acordado''

Após coach cobrir a cabeça da filha, marca que patrocinou post se pronunciou

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2018, às 12h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi - Reprodução
Mayra Cardi - Reprodução

Mais um capítulo na polêmica envolvendo MayraCardi e a forma que ela cuida de Sophia, de 2 meses, fruto do relacionamento com ArthurAguiar. Recentemente, a coach apareceu divulgando um produto para bebês e cobriu a cabeça da pequena com uma touca. Na internet, os usuários criticaram a postura da mãe dizendo que Sophia poderia estar surfocando por não ter força para tirar o objeto do rosto. 

A marca, que viu seu produto no meio dessa polêmica, resolveu se pronunciar após receber críticas.

A empresa não se responsabiliza por story de terceiros, uma vez que enviamos diversos produtos da nossa empresa em troca de um serviço e nos foi entregue diferente do acordado. Diante disso, estamos sendo prejudicados por difamações sem estar de acordo com a realidade dos fatos, como podemos provar".

A empresa não está aqui para julgar ninguém! Cada um faz o que quiser da vida! Não temos que ser responsabilizados por nada. Somos uma loja que oferece produtos infantis, apenas isso! Parem de ataques desnecessários", postou a marca. 

Para evitar mais comentários relacionados a forma que ela cuida de sua filha, Mayra declarou que irá se afastar das redes sociais.