Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Após perder 4 kg, Maraísa exibe a cintura fina ao usar macacão em show

Cantora sertaneja surpreende ao surgir mais magra após eliminar 4 kg com dieta

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2019, às 13h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraísa - Reprodução / Instagram
Maraísa - Reprodução / Instagram

A cantora Maraísa, dupla com Maiara, exibiu a sua nova forma física no show deste final de semana.

Ela acaba de emagrecer 4 kg com nova reeducação alimentar e os resultados já são visíveis. Na noite do último sábado (6), a musa surgiu com um macacão deslumbrante que deixou marcada sua cintura fina.

Os fãs foram à loucura com as imagens e uma seguidora reparou no corpo mais magro da estrela: “Nossa! Como você emagreceu! Está muito linda!”. Já outros admiradores elogiaram a beleza da musa: “Você é a cantora com o figurino mais lindo que eu já vi!”, “Você está muito linda” e “Uma deusa encantadora”.

DIETA COM A IRMÃ

A cantora Maiara está empolgada com a nova atitude para perder peso. Ela entrou no programa de emagrecimento da coach Mayra Cardi – esposa do ator Arthur Aguiar – e já comemora os resultados em poucas semanas.

Ela contou que a irmã gêmea, Maraísa, também entrou na reeducação alimentar e as duas estão focadas. “Estou com a Maraisa aqui e nós estamos muito felizes com os resultados dessa semana. A primeira semana eu pesei e deu quase 4 kg que eu perdi, a Maraisa deu 4 kg, estou impressionada mesmo. Vamos firme que vai dar certo. Ficar magrinha, as gordinhas vão ficar só o palito”, brincou ela.