Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Após perder 20kg, Marília Mendonça reclama da falta de opções de roupas

Cantora passou por uma reeducação alimentar e emagreceu muito

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2018, às 18h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça emagreceu 20 kg nos últimos meses após fazer uma reeducação alimentar, já que estava com problemas de saúde por causa do seu peso.

Todavia, ela nunca se incomodou estéticamente por estar acima do peso, mas garante que ficava chateada por não ter muitas opções de roupas de seu tamanho nas lojas.

“Sempre me achei muito bonita, mas é legal emagrecer, é um desafio. E deixo também até crítica: acho que deveria ter mais roupas para pessoas mais gordinhas. Tem umas lojas que eu nem entrava. Achar mais roupas está sendo mais legal para mim", contou a sertaneja em entrevista ao Fofocalizando.

Família
Muito próxima da mãe, Ruth Moreira Dias, a loira a homenageou no último final de semana, quando a matriarca completo 51 anos.

“Hoje é dia da minha rainha. Dia de celebrar a vida de quem deu a luz à minha vida e me construiu por inteira. Que ano maravilhoso, hein? Estou aqui dando risada de você que já trocou de roupa 3 vezes de tão vaidosa que é, e com o coração quentinho de gratidão a Deus, por me dar a oportunidade de estar com você nessa data especial, depois de 3 anos em falta. Eu te amo mãe! se eu pudesse escolher, escolheria você todas as vezes: minha melhor amiga! Que Deus abençoe cada vez mais esse coração gigante! Feliz aniversário rainha do meu mundo! “, escreveu a sertaneja na legenda de um clique em que aparece ao lado da mãe.