Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Secou!

Após perder 20kg, Marília Mendonça posa exibindo corpão e insinua retoques

Logo após apresentação, ela divertiu os fãs

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2018, às 10h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Reprodução/ Instagram
Marília Mendonça - Reprodução/ Instagram

A cantora Marília Mendonça divertiu os seguidores ao aparecer bem mais sequinha em uma foto publicada nas redes sociais nesta sexta-feira (20).

Logo após a apresentação em uma exposição agropecuária em Crato, no Ceará, ela posou para fotos e brincou.

"Tanto photoshop que perdeu até um dedo, era fã... quem precisa de dedo com uma beleza dessa? Difícil suportar uma gata dessa no mundo, né?", escreveu ela na legenda da imagem.

MUDANÇA

Marília Mendonça está passando por um processo intenso de mudança em sua rotina. Acantora sertaneja disse que estava enfrentando problemas de saúde e por isso precisou perder peso e melhorar os hábitos alimentares.

"O bicho estava começando a pegar, na verdade, já tinha começado faz tempo. A gordura estava compondo mais de 51 % do meu corpo, triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecem. Daí, rolou aquele pensamento: '22 anos, a vida inteira pela frente, meu sonho se realizando cada dia mais...será que é essa bagunça que eu quero pea minha vida?' ", declarou ela.

Ela disse que tudo aconteceu de maneira natural. "Fui buscar minha saúde. Hoje estou feliz, porque tenho encontrado ela, todos os dias. A intenção nunca foi a perda de peso só por si. Se fosse só isso, teria feito procedimentos mais rápidos e menos dolorosos. A intenção é ressignificar minha vida, colocar cada orgãozinho em seu funcionamento normal, ser feliz, só que pra sempre", explicou.

No ano passado, ela tentou colocar um balão gástrico, mas não se adaptou. Ela também comentou o tema. "Não fazer cirurgia foi uma decisão minha, depois que vi que meu estômago é muito frágil quanto a esses procedimentos. Passei 7 dias com o balão em fevereiro do ano passado e foram 7 dias sem me alimentar e sem conseguir segurar água dentro de mim. Deu o efeito reverso do que é estar saudável", declarou.