Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde

Após passar por procedimento cirúrgico, Léo Santana tranquiliza fãs: ''Nada grave''

Cantor posou no centro cirúrgico minutos antes da intervenção

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2018, às 16h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após passar por procedimento cirúrgico, Léo Santana tranquiliza fãs: ''Nada grave'' - Reprodução
Após passar por procedimento cirúrgico, Léo Santana tranquiliza fãs: ''Nada grave'' - Reprodução

Léo Santana anunciou nas redes sociais na última terça-feira, 06, que iria passar por uma cirurgia nos olhos. A notícia, que pegou os internautas desprevenidos, acabou preocupando os fãs, apesar de o cantor ter dito que seria algo simples.

Não é um exame de próstata, até porque não tenho idade pra isso. Vou fazer uma cirurgia simples no olho. Tudo certo na Bahia!”, escreveu ele bem humorado antes de iniciar o procedimento.

Preocupados, os fãs mandaram mensagem para saber o que tinha ocorrido, e logo foram tranquilizados pelo ídolo, que explicou que a cirurgia era para tirar um pequeno sinal em seu olho que estava gerando certo desconforto.

Não falei nada depois da cirurgia, mas olha como está. Estou com um incomodozinho, porque qualquer coisa no olho já incomoda. Não é nada grave, já posso fazer show, já posso treinar, mas ele [médico] pediu cuidado, para não passar a mal. Estou usando um colírio recomendado, tem que usar óculos na maioria das vezes. Era somente estética, estava me incomodando um pouco, como era uma cirurgia simples, tirei”, disse o cantor em seus stories no Instagram.

O dono do hit Crush Blogueirinha ainda aproveitou o momento para agradecer o carinho e a preocupação do público e dos profissionais.

Queria a agradecer o carinho da galera do hospital, me senti em casa, me trataram super bem, com todo cuidado do mundo. Obrigada a preocupação dos meus fãs e amigos que me perguntaram se era algo grave, mas não era”.

Veja: