Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após participação polêmica no Power Couple, Kamilla Salgado solta o verbo em post na web

''Não somos perfeitos", desabafou ela em post publicado após a eliminação do reality

Redação Publicado em 30/05/2019, às 10h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kamilla Salgado - Reprodução
Kamilla Salgado - Reprodução

Eliminado do Power Couple ao lado do marido Eliéser Ambrósio, a modelo Kamilla Salgado usou as redes sociais para desabafar.

Fora da casa e após cumprir a agenda obrigatória de compromissos, ela quebrou o silêncio sobre a eliminação.

"Vivemos intensamente, do início ao fim... Rimos, choramos, acertamos, erramos, ganhamos, perdemos... Mas tudo foi vivido com verdade! Não somos perfeitos, mas quem é?", se perguntou ela que seguiu avaliando a participação na competição.

"Foi tudo muito incrível, levaremos todos os momentos vividos, os bons ficam em nossos corações e os não tão bons nos servirá de aprendizado para nossa evolução. Amamos muito todos vocês, e continuem aqui conosco que, com a permissão de Deus, ainda teremos muitas conquistas para comemorarmos juntos! Queremos retribuir tudo o que fizeram pela gente. Gratidão por tudo!", afirmou.

CONFUSÃO

Antes, o casal Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio supreendeu os fãs ao desabafar no Hoje em Dia. Eles abriram o jogo sobre a polêmica relação com o casal Paula e Folhas, com quem protagonizaram um momento controverso após uma prova

"O Eliéser exagerou um pouco no duelo, mas porque ele estava sendo muito provocado, o tempo todo pelo casal. Em momento algum, o Eliéser xingou eles, falou por trás. Fomos verdadeiros do início ao fim. Eles não, a gente ficou sabendo que a gente passava perto deles e eles falavam: 'seu filhos da p'", contou Kamilla.

Ao falar, a ex-BBB foi interrompida por Ana Hickmann que ficou incomodada com as palavras de baixo calão.

"Cuidado só com palavrão porque a gente está ao vivo e tem muita criança assistindo", pediu.

Kamilla então se desculpou. "Desculpa, é que eles falavam isso. A gente sabia que eles estavam falando mal, mas não sabíamos que era nesse nível. É muita contradição porque ela é atleta, ela preza a imagem dela. Toda vez que ela vinha comentar com a gente, ela tinha bebido muito", completou.

Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio deixaram o reality na noite desta terça (28).