Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Após Paris, Fátima Bernardes leva Túlio para conhecer sua irmã em Toulouse

Apresentadora mostra novas fotos da viagem romântica

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2018, às 12h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Túlio Gadelha e Fátima Bernardes - Reprodução / Instagram
Túlio Gadelha e Fátima Bernardes - Reprodução / Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes e o namorado, o político Túlio Gadelha, deixaram para Paris, na França, e seguiram para outra cidade na Europa, Toulouse. O destino foi escolhido para que ele pudesse conhecer a irmã dela, Vânia, que vive com a família na região há mais de 25 anos.

Nas redes sociais, a jornalista mostrou uma foto do encontro. “Fim de semana em Toulouse, em família. Agora foi minha vez de levá-lo à casa da minha irmã Vânia. Bom demais”, disse ela.

Além disso, Fátima também postou uma imagem romântica com o amado. “Frio com sol e uma luz linda de outono”, escreveu na legenda.

A viagem para a Europa teve um gostinho especial para o casal. A apresentadora fez questão de contar aos fãs que o casal bateu um recorde na viagem. Isso porque os dois nunca ficaram tantos dias seguidos juntos por causa da agenda atribulada no Brasil.

“Não tinha jeito melhor do que viajando para batermos nosso recorde de dias juntos”, disse ela na legenda de uma foto do casal na bela paisagem de outono na cidade luz.

No início da viagem, Túlio já tinha falado sobre este marco na história do casal. “Vamos viajar, agora serão 16 dias com ela. Nunca passamos tanto tempo juntos. Dessa vez, levo uma mala maior e ela, uma menor. Aprendemos muito um com o outro. Acho que estamos cada dia mais parecidos”.

Eles estão juntos há um ano.