Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Após O Sétimo Guardião, Paulo Vilhena surge platinado e de moicano

Platinado! Ator de 'O Sétimo Guardião' faz mudança radical no cabelo durante as férias

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2019, às 18h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Paulo Vilhena - Reprodução / Instagram
Paulo Vilhena - Reprodução / Instagram

O ator Paulo Vilhena radicalizou em sua mudança de visual após a novela O Sétimo Guardião, da Globo.

Ele deixou de lado o cabelo castanho e ajeitadinho do personagem José Inácio para fazer uma grande transformação nos fios.

De férias, o artista surgiu com o cabelo platinado e com corte estilo moicano, com as laterais raspadas. “Cabelinho na régua”, brincou ele ao mostrar detalhes do corte nas redes sociais.

Vilhena foi curtir os dias longe da TV em El Salvador, na América Central. Apaixonado pelo surfe, ele aproveita as ótimas ondas da região. “Esquentando as canelas!”, disse ele.

FOTO COM A EX

Como é de praxe, os famosos aproveitam a quinta-feira para tirar algumas fotos do fundo do baú e publicá-las nas redes sociais com a hashtag #tbt.

Dessa vez foi Paulo Vilhena que se encheu de nostalgia ao compartilhar, em seu perfil no Instagram, um clique em que aparece com Sandy, com quem namorou no final dos anos 90.

"#Tbt de responsa. No corre juntos desde 1998. O tempo passa, o tempo voa, mas a poupança bamerindus continua numa boa", disse ele, que também aparece ao lado de Fernanda Paes Leme.

Na legenda, Paulinho também explicou o rostos inchados da foto. "As caras de bolacha se devem a uma pequena emoção no fim das gravações do especial de Natal", relembrou ele, que dividiu o set com as duas no seriado Sandy & Junior.

Vale lembra que o relacionamento entre o global, que tinha 21 anos, e a cantora, que tinha 17, foi do tipo relâmpago — tendo durado apenas 8 meses.