Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Relações

Após o noivado de Kaká, Carol Celico relembra o motivo de sua separação

Socialite fala sobre a sua relação com a atual noiva do atleta

Redação Contigo! Publicado em 08/01/2019, às 15h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Celico e Kaká - Reprodução / Instagram
Carol Celico e Kaká - Reprodução / Instagram

A socialite Carol Celico abriu o coração ao relembrar o motivo de sua separação do ex-jogador de futebol Kaká. O assunto surgiu após o atleta ter anunciado o seu noivado com Carol Dias no último final de semana. Nas redes sociais, os fãs quiseram saber sobre o relacionamento que os dois tiveram durante o casamento e o que levou à separação.

“O amor jamais acaba. Com certeza o amor à pessoa e ao pai para sempre permanecem. Junto com gratidão por tudo que vivemos durante quase 14 anos. Eu não estava feliz. Os caminhos estavam diferentes, os sonhos não eram em conjunto e já tinha tentado por algum tempo, alguns anos, algumas coisas, muitas coisas. Poderia, mas não queria ficar no mais fácil e mais cômodo. Tudo que eu tinha que fazer era praticamente nada, e já estava tudo bem. Ajudar a conquistar os sonhos que não eram meus. Mas eu não ficaria satisfeita. Queria buscar também minha realização e sonhos. Fomos em direções diferentes”, afirmou ela.

Celico também falou sobre a relação com a atual noiva de Kaká. “É melhor do que eu imaginava! Não tive problemas até hoje, não acredito que seja possível ter daqui para frente. Todos estão felizes, amando e realizados. Isso que importa. O importante é respeitar o espaço que cada um tem. Pois esse espaço não pode e não deve ser tocado. Aproveito para deixar aqui meus melhores votos pelo noivado. O Kaká é uma pessoa do bem e merece ser muito feliz!”.

Atualmente, Carol vive um romance com o empresário Eduardo Scarpa.