Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde!

Após nova cirurgia, vocalista do Sorriso Maroto tranquiliza fãs: ''Terminei com sucesso''

Bruno Cardoso tranquilizou os fãs após novo problema de saúde e mandou recado aos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2019, às 11h53 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sorriso Maroto - Reprodução
Sorriso Maroto - Reprodução

Após novo susto, o vocalista da banda Sorisso Maroto tranquilizou os fãs e revelou que o procedimento médico foi um sucesso.

Bruno Cardoso passou por nova cirurgia depois de ser diagnosticado com um derrame na pleura. O grupo inclusive  anunciou nesta quinta-feira (8) o cancelamento de todos os shows agendados no período entre o final de agosto e o início de setembro.

Contudo, na noite desta sexta-feira (9), Bruno foi as redes sociais e mandou um recado aos seguidores.

"Já passaram algumas horas que terminei com sucesso o procedimento, mas não tive como vir aqui escrever pra vocês. Em resumo: “Deus” tudo muito mais que certo!!! Obrigado a todos pelas mensagens nas redes, zap ou quaisquer formas de recado. A todas as orações, religiões e crenças. Podem ter certeza que tudo isso fez uma grande corrente de energia positiva. Já volto", escreveu o cantor.

Em 2018, Bruno Cardoso ficou seis meses afastado do grupo após uma inflamação no miocárdio.

Em junho, o grupo esteve na redação de CONTIGO! e contou como foi a recuperação"Só consigo ver coisas boas depois que tudo passou. A gente reviu tudo o que a gente fez de bom e as coisas que não fizemos de bom. A principal delas foi quando percebemos que deixamos de cuidar de nós mesmos. Eu me dediquei 21 anos pela banda e deixei a banda por seis meses que valeu muito mais", afirma.

Veja!