Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Alegria

Após nascimento do segundo filho, Gusttavo Lima se declara para Andressa Suita: ''Orgulhoso da sua força''

Ele emocionou os fãs com homenagem para a esposa após parto normal

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2018, às 12h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Gusttavo Lima - Reprodução
Gusttavo Lima - Reprodução

O sertanejo Gusttavo Lima publicou uma declaração de amor para a esposa, Andressa Suita. Nesta quarta-feira (24), ele homenageou a amada um dia após o nascimento do segundo filho do casal.

"Anestesiado até agora... Orgulhoso da sua força de vontade, da sua garra e do seu otimismo. Com muita luta e força me deu mais um grande presente. Bem vindo Samuel, você é muito amado. Andressa, você é uma super mãe, te amo", disse ele.

NASCEU

Mais cedo, a modelo Andressa Suita e o sertanejo Gusttavo Lima publicaram a primeira foto do filho, Samuel"Nosso pequeno Samuel", apresentou ela nesta quarta-feira (25).

Ele nasceu nesta terça-feira (24) após 37 semanas e 3 dias de gestação. Ele veio ao mundo de parto normal pesando 3,020kg e medindo 49 cm.

Em conversa com CONTIGO!, Suita havia anunciado o desejo de ter o maridão pertinho no momento do parto. "A rotina dele realmente é muito acelerada e cheia de compromissos. O Samuel vai chegar em um período que ele deve estar cheio de shows, mas ele sempre arruma um tempinho e volta pra casa", disse ela na época.