Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após morte de psicopata, Ana Hickmann volta a ser perseguida e marido faz alerta

Marido de apresentadora oferece recompensa para encontrar psicopata que fez ameaças

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2019, às 16h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann - Reprodução / Instagram
Ana Hickmann - Reprodução / Instagram

A apresentadora Ana Hickmann voltou a ser alvo de perseguição na internet.

Segundo o marido dela, o empresário Alexandre Correa, a loira sofreu ameaças, o que deixou toda a família em pânico.

Pouco tempo após ser alvo de um psicopata, que acabou morto pelo cunhado dela, a artista reviveu o desespero ao ver que tem um novo homem atrás dela. O marido dela veio à público para alertar a todos que já identificaram o indivíduo e estão em busca dele, sendo que a família até oferece recompensa para quem ajudar a encontrá-lo.

“Pessoal, peço a atenção de todos vocês, pois novamente de maneira covarde, a Ana Hickmann está sendo ameaçada por esse cidadão que diz ser “Erinaldo Santos Silva”. Sua conduta na rede social, tem sido idêntica a atitude do Rodrigo de Padua, o que nos causa pânico e nos deixa em total estado de alerta novamente. Na condição de marido, que só tem a intenção de proteger sua família, peço encarecidamente e humildemente que se se alguém tiver notícia ou souber quem é essa pessoa, nos informe. Garantimos total sigilo e recompensa. Muito obrigado pela ajuda de vocês! Não podemos deixar isso continuar!", afirmou ele. 

Vale lembrar que o caso anterior de perseguição aconteceu em 2017, quando um homem chamado Rodrigo de Pádua invadiu o quarto de hotel de Ana Hickmann e foi morto por Gustavo Corrêa, irmão de Alexandre.