Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Triste

Após morte da mãe, Carolina Dieckmann passa por outra perda: ''Dor mora no amor''

Atriz enfrenta nova perda após morte recente da mãe; entenda

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2019, às 13h19 - Atualizado às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann e o gato Kibe - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann e o gato Kibe - Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann está passando por uma fase de perdas.

A atriz usou uma publicação do Instagram nesta sexta-feira (13) para contar sobre a morte de seu gato, Kibe. Emocionada, ela falou sobre a coincidência da perda ocorrer tão pouco tempo após a morte de sua mãe.

"No dia que meu pai me ligou pra falar do que tinha acontecido com a minha mãe, eu tava saindo pra levar o kibe no hospital... ele tava há 5 dias sem sair muito da cama, sem querer comer e bebendo pouca água", contou Carolina. Ela revela o diagnóstico terrível do animalzinho: "No dia do enterro, veio o diagnóstico: câncer na medula. E ele tava muito fraco; expectativa de vida de três dias".

A loira aproveitou uma última semana ao lado do companheiro. "Passei a semana pedindo que ele nos esperasse voltar, sem sofrer". Segundo a atriz, Kibe e sua mãe eram bastante próximos. "Kibe agora ta no céu, com minha mãe. E eles eram tão companheiros e se amavam tanto que só posso pensar que estão muito felizes". 

Ela terminou a legenda filosofando: "A dor mora no amor que perde a ressonância". A mãe de Carolina, Maíra, faleceu no fim de agosto, enquanto dormia.

AMIZADE ROMPIDA

As atrizes Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro estão vivendo um momento complicado na amizade.

Inseparáveis, elas agora pouco convivem. Segundo informações do jornal Extra, as duas estão vivendo um afastamento desde que trabalharam juntas no espetáculo Tryo Eletryco.