Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após Ivete Sangalo revelar seu segredo, Fernanda Gentil afirma: 'Eu perdoo a Veveta'

Apresentadora esbanja romantismo ao falar sobre o casamento com Priscila Montandon

Redação Contigo! Publicado em 27/12/2018, às 14h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil e Priscila Montandon - Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil e Priscila Montandon - Reprodução/Instagram

A apresentadora Fernanda Gentil mostrou que não guarda mágoas de Ivete Sangalo depois que a cantora revelou um segredo de sua vida pessoal. Em conversa com Matheus Mazzafera no Vídeo Show, da Globo, ela afirmou que ainda mantém a amizade entre as duas, mesmo depois que a estrela contou que ela oficializou seu casamento com Priscila Montandon.

“Eu a chamei para dar uma palhinha no meu aniversário e disse que ia ser uma semana especial para a gente, porque oficializamos perto do meu aniversário. E então ela deixou escapar. Eu não teria contado, não precisava, né”, afirmou ela, que ainda disse: “Eu perdoo a Veveta”.

Fernanda também revelou que não sabe direito quem fez o pedido de casamento, mas acha que foi a companheira. “Ela primeiro pediu, teve um tempo e depois a gente oficializou”.

Ainda em clima de romantismo, a jornalista contou o que mais a atraiu em Priscila. “O caráter dela, a pessoa que ela é, os valores que ela tem, essas coisas mais me chamou a atenção porque é o que mais se parece comigo”.

Agora oficialmente casada, Gentil faz planos de aumentar a família. “Tenho muita vontade de criar mais gente e educar é uma tarefa muito linda. Eu não sei como [filhos biológicos ou adotivos], não sei quem engravidaria. Tenho amor para dar. [Ter filho] É realmente um legado que a gente deixa”.

O casamento das duas foi revelado durante a festa de 25 anos da Revista CARAS.