Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Na TV

Após insistência dos fãs, Wesley Safadão nega treta e conta por que está na casa da mãe

Briga com Thyane Dantas? Cantor usou as redes sociais para revelar o real motivo

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2018, às 11h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão explica por que está na casa da mãe - Reprodução
Wesley Safadão explica por que está na casa da mãe - Reprodução

O cantor Wesley Safadão se pronunciou nas redes sociais após fãs especularem que ele e a esposa, Thyane Dantas, estariam morando separados. 

Tudo começou porque Safadão estava na casa da mãe. Em uma série de vídeos, o cantor revelou o motivo pelo qual tem passado alguns dias por lá.

"Se a gente tem algum problema, a gente senta, conversa e resolve. Dá beijinhos, abraça, namora e depois dorme bem juntinho. Graças a Deus. Eu estou na casa da minha mãe, pelo motivo da reforma no quarto do Dom", contou. 

DESABAFO

Na última semana, Dona Bill, mãe de Safadão, se pronunciou após um período de silêncio e pediu que os fãs deixassem sua família em paz. "Gente, venho com muita tristeza comentar a minha insatisfação como mãe e como mulher batalhadora. Sempre batalhei pelos meus objetivos e criei meus três filhos com muita humildade e amor. Hoje tenho homens responsáveis que nunca fugiram de suas responsabilidades. Chega, quero respeito! Já faz 6 anos separados. Ninguém tem sangue de barata. Somos humanos. Temos sentimentos e tudo isso já está causando dor", escreveu.

"Estou fazendo um desabafo, pois, para quem entende, já virou perseguição. Me desculpe. Pra mim isso já é doença, é maldade. Sei lá que nome se dá a isso. Uma pessoa jovem, bonita, com saúde, podendo tentar pelo menos um relacionamento amigável com o pai e a família do filho, mas nem isso ela quer."