Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Últimas

BBB: Relembre outros brothers que foram expulsos do 'Big Brother Brasil'

Após a expulsão de Hariany, relembre os outros brothers que caíram fora do programa

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2019, às 22h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após Hariany, relembre outros brothers que foram expulsos do 'Big Brother Brasil' - Divulgação
Após Hariany, relembre outros brothers que foram expulsos do 'Big Brother Brasil' - Divulgação

Com histórico considerável de expulsões, a mais nova participante a entrar na lista é Hariany, que foi eliminada na tarde desta quinta-feira (11) após suposta agressão contra a sister, Paula. Confira a seguir outros casos de participantes que tiveram que deixar o reality mais cedo por infringirem as regras:

DANIEL ECHANIZ (BBB 12)

O modelo Daniel foi retirado da 12° edição do programa após "grave comportamento inadequado", segundo a direção. Após uma das festas, o participante junto com sister, Monique Amin, trocaram beijos quentes embaixo de um edredon. Porém, o clima parece ter saído um pouco do controle e as gravações sugerem um suposto ato sexual contra a gaúcha.

ANA PAULA (BBB 16)

Após uma das festas, Ana Paula foi expulsa da casa por agredir o modelo, Alan, com dois tapas no rosto. O candidato logo foi ao confessionário relatar o caso que resultou na eliminação da jornalista. Vale lembrar que este foi o primeiro episódio envolvendo agressão na história do reality que resultou na expulsão de um participante.

MARCOS HARTER (BBB 17)

Em um pequeno romance com a campeã do BBB 17, Emily Araújo, o médico foi expulso da casa mais vigiada do Brasil após ser vistos indícios de agressão a participante. Na ocasião, a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher, chegou a solicitar as imagens das discussões entre o Marcos e a Emilly. Após sua eliminação, foi formada a grande final da edição, composta por Emily, Vivian e Ieda.

VANDERSON (BBB 19)

O biólogo de 35 anos, foi eliminado do programa após ter sido intimado a prestar depoimento sobre denuncias de assédio e estupro na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro. O brother chegou a ficar algumas semanas no reality mas foi expulso por ter de deixar a casa e ter contato externo.