Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Música

Após foto vazada, Anitta manda indireta para os amigos

Cantora não gostou de ver sua foto íntima na web

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2019, às 16h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Anitta - Reprodução / Instagram
Anitta - Reprodução / Instagram

A cantora Anitta não gostou nada de ver uma foto íntima circulando pela internet nesta quarta-feira (16). Na tal imagem, ela surgiu abraçadinha em seu novo affaire, Ronan Souza, em uma cama. A foto foi postada no modo privado dos Stories e acabou indo parar em todos os portais de notícias. Ao ver a repercussão, a artista mandou uma indireta para os amigos.

“Hoje é dia de rever quem você tem nos seus melhores amigos nos Stories”, disse ela, já avisando que só vai deixar por lá quem realmente confia.

Os dois que já estão juntos há mais ou menos dois meses passaram o ano novo juntinhos.

RECUSA

A brincadeira do momento na internet é o 10 Years Challenge, que incentiva as pessoas a postarem fotos de 10 anos atrás e uma recente, comparando assim as mudanças na aparência. Anitta não gostou muito e se recusou a entrar na onda.

“Só eu não gosto desse negócio de 10 years challenge? É negócio de postar foto de 10 anos atrás. Por que não um, dois, até cinco, que é quando fiz a última plástica. Não dá pra ser 20 anos atrás ou só cinco? Não vou entrar, não, gente. Vamos inventar outra corrente”.

Um dos amigos da cantora diz que tem algumas fotos dela de 10 anos atrás, mas Anitta logo rebateu. “Então guarda só pra você. Fica só contigo”.