Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após foto na piscina, Isis Valverde rebate críticas: 'Quem cuida do meu filho sou eu!'

Atriz responde mensagens negativas dos fãs sobre a sua vida após ser mãe

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2018, às 20h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde - Reprodução / Instagram
Isis Valverde - Reprodução / Instagram

A atriz Isis Valverde teve que lidar com os comentários negativos de seus seguidores após surgir sorridente na piscina apenas 15 dias após o nascimento do filho, Rael. Apesar de ter recebido muitos elogios por sua boa forma física e por sua alegria de ser mamãe, a estrela recebeu mensagens questionando o quanto ela cuida do herdeiro recém-nascido.

Alguns admiradores afirmaram: “Que bom que existem empregados para cuidar da casa e do filho”. Rapidamente, Isis fez questão de esclarecer e rebateu a crítica. “Desculpe, mas quem cuida do meu filho sou eu! E sim, graças a Deus tenho funcionárias que me ajudam no dia a dia”, disse ela.

Pouco depois, uma seguidora perguntou: “Dá tempo de entrar na piscina com bebê recém-nascido?”. E a atriz respondeu: “A maior parte do tempo, ele dorme. Bebês dormem muito. Não te contaram?”.

A estrela é casada com André Resende desde junho deste ano. A cerimônia religiosa aconteceu em um sítio no Rio de Janeiro apenas para amigos e familiares. Na ocasião, ela já exibia a barriguinha de grávida.

Os dois são pais do garotinho, que nasceu no dia 19 de novembro em uma maternidade do Rio de Janeiro. O bebê veio ao mundo por meio do parto normal humanizado com 3.300 kg.