Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Acabou!

Após fim de noivado, João Zoli sai em defesa de Gabi Prado: 'Mulher da minha vida'

Internautas atacaram a ex-peoa após separação e cantor saiu em sua defesa na web

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2019, às 18h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Prado e João Zoli - Reprodução
Gabi Prado e João Zoli - Reprodução

João Zoli e Gabi Pradoconfirmaram o término do relacionamento nesta sexta-feira (28) por incompatibilidade, mas parece que a chama do amor ainda está acesa entre os dois.

O término dos dois acabou gerando revolta em alguns seguidores e eles passaram a atacar Gabi, que contou com a proteção do ex.

 “Não, você não é tóxica, não, você não é abusiva, hoje sem dúvida é um dia muito difícil para mim e para você. Quando tomamos uma decisão aonde nenhum dos dois queriam tomar, mas infelizmente a gente teve que tomar, mas sei que você é uma mulher incrível, guerreira e batalhadora, sei que você busca seus sonhos, que você é só brilho, eu não ia falar nada na internet, mas não posso ver as pessoas falando sobre você e não me pronunciar, sim você é a mulher da minha vida”.

O rapaz falou ainda que entendia que era difícil para ela ficar, mas pediu para que as pessoas não julgassem sem conhecer a história.

“É difícil ir embora, como é difícil para você ficar, mas tenho certeza que você é luz, que você é uma pessoa que emana o bem, e eu quero que você conquiste o mundo, eu estou torcendo por você sempre. A decisão que a gente tomou foi necessária, você é uma mulher que merece só o melhor do melhor, pessoas que não te conhecem, falando o que não sabem sobre você, então, por favor, antes de julgarem, saibam a mulher incrível que é está aqui, saibam a evolução que ela fez na minha vida, saibam que ela me tornou uma pessoa melhor, e que eu desejo só o melhor para ela. Não me fez nenhum mal, muito pelo contrário só somou! Nós já estamos mal demais com nós mesmo, por favor, respeitem isso!”, finalizou.

Veja: