Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Após festão, Andressa Suita leva um susto ao entrar no jatinho

Modelo embarca para nova lua de mel nas férias do marido

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2019, às 18h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita - Reprodução / Instagram; Lineker Fotografias
Andressa Suita - Reprodução / Instagram; Lineker Fotografias

A modelo Andressa Suita e o marido, Gusttavo Lima, deixaram os filhos em casa para curtirem alguns dias românticos. Nesta quarta-feira (23), ela contou que os dois vão curtir uma viagem de casal durante as férias do cantor, que conseguiu alguns dias de folga em sua agitada agenda de shows. No entanto, o que ela viu dentro do jatinho fez os planos irem por água abaixo.

Com um look lacrador, ela chegou ao aeroporto para embarcar no jatinho do marido e levou um susto ao ver vários amigos sentados nas poltronas.

“Estou indo curtir as férias do meu marido, que até então era uma viagem de casal, e aí eu entro no avião e olha isso? Só pode ser uma brincadeira! Quem trouxe! Eu estou em choque com essa viagem.  Que lua de mel é essa, gente?”, desabafou ela.

Suita e Gusttavo ainda estão se recuperando da festa de aniversário dela, que aconteceu na terça-feira (22). Ela organizou uma grande celebração luxuoso para marcar o início de seus 31 anos de idade.

O festão que aconteceu em Goiânia. Com decoração sofisticada e muito luxo, a comemoração virou um dos assuntos mais falados da capital de Goiás. Nos últimos dias, a preparação para a festa agitou a cidade.

Mais cedo, ainda nesta terça-feira (22), ela foi ao salão de beleza e pediu as madeixas mais curtas. Agora, a loira está com os fios no estilo chanel. Além disso, a modelo platinou os fios, deixando de lado os fios mais amarelados.