Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Casamento

Após faltar na festa, Neymar Jr manda recado para a mãe de seu filho

Jogador de futebol comemora o casamento da ex, Carol Dantas, com mensagem

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2019, às 09h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr, Carol Dantas e Davi Lucca - Reprodução / Instagram
Neymar Jr, Carol Dantas e Davi Lucca - Reprodução / Instagram

O jogador de futebol Neymar Jr fez questão de parabenizar a ex, Carol Dantas, e seu novo marido, o empresário Vinicius Martinez, pelo casamento no último sábado (8).

O atleta foi convidado para a celebração no interior de São Paulo, mas preferiu não ir após estourar a polêmica da acusação de estupro feita pela modelo Najila Trindade.

Assim que Carol Dantas compartilhou uma foto oficial da cerimônia nas redes sociais, o atleta usou a mesma imagem para mandar uma mensagem carinhosa para o casal. Ele escreveu: “Que Deus cuide do amor de vocês”.

ROUBOU A CENA

Filho de Neymar Jr, o pequeno Davi Lucca esbanjou fofura ao participar do casamento da mãe, a digital influencer Carol Dantas, com o empresário Vinicius Martinez.

O menino foi o responsável por levar as alianças até o altar e derreteu os corações dos famosos.

Após este momento, ele ficou o tempo todo perto da mãe e até saiu com os noivos após o tão esperado 'sim'. Além disso, ele ganhou um beijo carinhoso da mamãe coruja ainda no altar.

Antes do grande dia, Carol confidenciou que o filho não gosta muito dessa história de ter que ser pajem nos casamentos, mas prometeu que iria executar a função pela última vez no casamento da mãe. “Ele não gosta de ser pajem, ele disse que vai ser o último casamento que ele vai ser”, afirmou ela entre risos.

Vale lembrar que Davi Lucca está prestes a se tornar o irmão mais velho. Isso porque Carol está grávida de seu primeiro filho com o novo marido. Os dois vão ter um menino, que receberá o nome de Valentin.