Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / POLÊMICA

Esposa de Thiago Silva se justifica após fala polêmica sobre suicídio da influencer Alinne

Isabelle Silva diz que falas foram distorcidas e manda apoio para família de Alinne

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2019, às 17h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago e Isabelle Silva e Alinne Araújo - Reprodução/Instagram
Thiago e Isabelle Silva e Alinne Araújo - Reprodução/Instagram

A esposa de Thiago Silva, jogador de futebol da seleção brasileira, Isabelle Silva virou notícia após falas polêmicas sobre o suicídio da jovemAlinne Araújo.

Isabelle fez um vídeo onde parece dizendo: “Se matou porque quis, suicídio é opção, a depressão não, e isso é o meu ver. Suicídio é único pecado que não tem perdão, vai queimar no inferno, infelizmente”.

No entanto, a esposa do atleta usou as redes sociais nesta quarta-feira (17) para explicar o ocorrido. Isabelle afirmou que sua fala foi cortada e distorcida e desejou força para a família de Alinne

“Bom dia, meu povo, infelizmente muita gente não assistiu meus stories até o fim e diversas contas de Instagram replicaram partes do que eu falei fora de contexto. Eu jamais desejaria que essa jovem fosse para o inferno. O que eu disse é que, segundo a minha crença, suicídio é o único pecado que não tem perdão, e por esse motivo eu tenho muito pena de pessoas que morrem assim. À família desta jovem, desejo força neste momento e todo meu carinho”, disse.

ENTENDA 

A digital influencer Alinne Araújo, conhecida pelo perfil @sejjesincera, foi encontrada morta nesta segunda-feira (15). Ela teria cometido suicídio ao se jogar do nono andar do prédio onde morava no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.  Alinne viralizou na internet no último domingo (14) ao casar consigo mesma após ser abandonada pelo noivoOrlando Costa, um dia antes do casamento. Ela revelou que ele terminou o relacionamento por mensagem de texto.

No entanto, a jovem manteve a celebração marcada e reuniu seus amigos em um casamento sozinha.

Veja: