Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Romance

Após expor romance, ex-BBB Paula fala sobre o namorado: ''Muito discreto''

Ex-BBB abriu o jogo sobre o namoro e justificou por que não publica fotos com o amado

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2019, às 14h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Paula Von Sperling - Reprodução/Instagram
Paula Von Sperling - Reprodução/Instagram

Após surgir pela primeira vez ao lado do namorado, Daniel, Paula Von Sperling resolveu abrir o jogo sobre o boy. Em entrevista ao Gshow, a ex-BBB falou mais sobre o relacionamento e revelou planos para o Dia dos Namorados. 

"Ele é muito discreto, está passando por tudo com muita serenidade. Eu tenho muito orgulho de ser namorada de um homem que cuida e se preocupa comigo da forma que ele vem fazendo. Só tenho a agradecer", derreteu-se a nova milionária.

A loira, que estava terminada com o amado durante o reality, contou que foi surpreendia com o pedido de namoro após o confinamento.  

"Ele me pediu em namoro! Eu sempre sonhei, mas nunca imaginei que aconteceria, porque ele não fazia o tipo carinhoso", contou. 

Von Sperling está animada para o Dia dos Namorados, mas não revelou de jeito nenhum qual será o presente para o gato. 

"Esse é o terceiro Dia dos Namorados que estamos juntos, mas vai ser o primeiro oficial e o primeiro que vou encontrar com ele. Vamos fazer algo mais tranquilo, porque no dia seguinte ele acorda muito cedo para o treino de triátlon", disse. 

Ao que parece, porém, casamento não está nos planos - pelo menos por enquanto. 

"Estamos caminhando juntos e nos apoiando muito também. Ele é o que eu quero para a minha vida, mas ainda está cedo para pensarmos nisso. Estamos indo com calma, construindo o alicerce para quando formos levantar o prédio termos uma estrutura bem firme", declarou.