Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após encerrar contrato na Globo, Cris Dias curte praia com ator global e o filho

Fora da Globo, apresentadora surge na praia com o namorado ator

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2019, às 18h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cris Dias - Reprodução/Instagram
Cris Dias - Reprodução/Instagram

A apresentadora Cris Dias aproveitou o domingo de sol no Rio de Janeiro para curtir a família. A musa revelou que passou o dia na praia com o filho, Gabriel, e com o namorado, o ator global Caio Paduan. Nas redes sociais, ela surgiu tomando um sorvete enquanto o herdeiro brincava ao fundo. “Ocupada”, escreveu na legenda.

Cris acaba de encerrar seu contrato com a Rede Globo após 13 anos de parceria. Ao longo desse tempo, ela se tornou um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, cobrindo a Copa do Mundo e as Olimpíadas que aconteceram no Brasil.

A jornalista estava no Bom Dia Brasil comentando esporte toda manhã, mas foi substituída por Carol Barcellos. O contrato de Cris vai até junho, mas não será renovado.

A Globo se pronunciou a respeito: "A Globo e Cris Dias encerrarão seu vínculo de trabalho ao fim do contrato da jornalista, em junho. A partir desta quinta-feira, dia 28, Carol Barcellos apresenta o noticiário esportivo do ‘Bom Dia Brasil’, conciliando o posto com suas funções na reportagem."

Ao longo da carreira, Cris Dias passou pelo Globo EsporteEsporte Espetacular e em 2017 virou notícia ao protagonizar uma discussão com William Waack ao vivo no Jornal da Globo.