Após drama familiar, Sarah Poncio mostra o rosto do filho: 'Cura a alma'

Mulher de Jonathan Couto fala sobre a importância do nascimento do herdeiro

quinta 18 outubro, 2018
Sarah Poncio
Sarah Poncio Foto:Reprodução / Instagram

Irmã de Saulo Poncio, Sarah Poncio – que teve o seu nome envolvido em uma polêmica familiar ao ser traída pelo marido – apresentou o filho recém-nascido, João Márcio, em suas redes sociais. Nesta quinta-feira (18), ela mostrou uma foto em que aparece ao lado do herdeiro logo após o parto.

Na legenda, a jovem falou sobre o significado do nascimento do bebê em sua vida.

“Um filho, uma luz, uma esperança, um renovo, um ânimo bom, uma força que nasce, que toma o nosso ser, que nos renova o vigor e cura a alma, pois nada mais será como antes. Sei que contribuindo com todo o meu ser, seremos eternamente parte um do outro. Eu te amarei para sempre João Márcio", disse ela. 

Sarah deu à luz na última quarta-feira (17). A criança é fruto do casamento com Jonathan Couto, com quem também tem José, de dois anos.

POLÊMICA

Sarah se tornou notícia nos últimos tempos ao se ver envolvida em um drama familiar. O marido dela, Jonathan Couto, a traiu com a atriz Letícia Almeida. Esta última, por sua vez, era a namorada de Saulo Poncio, irmão de Sarah.

Pouco depois de descobrir a traição, Sarah perdoou o seu marido – de quem está grávida do segundo filho. No entanto, seu irmão decidiu terminar o relacionamento com Letícia. Solteiro, ele, então, assumiu o relacionamento com Gabi Brandt, de quem já está noivo.  

Além disso, Letícia revelou que sua filha, Madalena, não é filha de seu ex-namorado, Saulo, e, sim, de seu ex-concunhado, Jonathan. 

Redação Contigo!
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 ‘O Sétimo Guardião’: Cássia flagra o marido de calcinha
  2. 2 Direto de ‘O Sétimo Guardião’! Gabriel e Luz se beijam
  3. 3 ‘O Tempo Não Para’: Coronela é desmascarada por Betina
  4. 4 'O Sétimo Guardião' estreia com bons índices de audiência
  5. 5 ‘O Sétimo Guardião’: Valentina descobre o paradeiro de Gabriel