Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Boa notícia

Após diagnóstico de problema no abdômen, Thaeme comemora sucesso do tratamento

''Estabilizada e fechando'', comemorou ela em publicação nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2019, às 16h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme - Reprodução
Thaeme - Reprodução

A cantora sertaneja Thaeme Marioto comemorou nesta terça-feira (22) o sucesso no tratamento de uma diástase descoberta no abdômem.

O problema, relativamente comum, geralmente acontece após a gestação. No caso da cantora, ele apareceu cedo.

“Gente, já tomei café e já fiz fisioterapia hoje também com a Thalita e ela me falou que a minha diástase tá fechando! Olha que maravilha gente! Estabilizada e fechando!”, comemorou ela.

Fisioterapeuta da cantora, Thalita Freitas também celebrou a conquista.

“Tá lindo isso, a gente sempre procura na gravidez estabilizar a diástase, é muito difícil fechar, mas a Thaeme tá fazendo os exercícios direitinho, então além de estável, ela tá fechando!”, disse.

SUSTO

A cantora sertaneja descobriu com a ajuda de uma fisioterapeuta o problema há mais ou menos um mês. Em uma publicação, ela anunciou que começou o tratamento imediatamente.

“Eu estou adorando (o tratamento), fiquei muito feliz. Eu estava sentindo uma dor, como se fosse dor no estômago e quando procurei as meninas, elas viram que a dor que estava sentindo eram os músculos separando. E agora eu já estou tratando e a minha (diástase) não aumentou, estava morrendo de medo de aumentar e não aumentou”, comemorou ela.

A fisioterapeuta explicou em detalhes o que é a diástase e o que ela pode causar.

“A gente avaliou e viu que já estava com uma diástase, que é a separação do músculo da barriga. Tem um limite que é fisiológico, normal, mas já estava neste limite e nós não poderíamos deixar afastar mais. Estamos fazendo todo um trabalho para manter este músculo estável na gestação, para que não tenha problemas para retornar a barriga no pós-parto e não tenha nenhuma complicação como incontinência urinária, dor nas costas, que tudo isso influencia com a diástase”, afirmou.

Thaeme espera Liz, fruto do casamento com Fábio Elias.