Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Real Oficial

Após desmentir, Valeria Valenssa confirma separação de Hans Donner

Ex-Globeleza voltou atrás e confirmou o fim do casamento de 27 anos

Redação CONTIGO! Publicado em 08/07/2019, às 16h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valéria Valenssa e Hans Donner - AgNews
Valéria Valenssa e Hans Donner - AgNews

Após desmentir os boatos, Valeria Valenssa confirmou o fim de seu casamento com Hans Donner.

A ex-Globeleza publicou em seus Stories um texto confirmando oficialmente a separação do designer Hans Donner. Ela escreveu: "Hoje estive no programa Balanço Geral, no qual tenho meu quadro 'O Bom do Bairro', para esclarecer já que tem sido grande a quantidade de notas divulgadas com especulações sobre a minha separação. Estivemos juntos por 27 anos, em que compartilhamos de muito respeito. E há cerca de dois anos estamos passando por um processo cauteloso de separação. E justamente por isso gostaríamos de pedir que respeitem esse momento e não criem nenhum motivo."

A separação havia sido noticiada na quinta-feira passada (4), mas a repórter da Record havia negado os rumores com firmeza. O casal estava junto desde 1993 e tiveram dois filhos, João Henrique e João Gabriel. Embora tenha ficado nacionalmente conhecida como a Globeleza, Valeria saiu do posto em 2005 e em 2018 entrou para o elenco de repórteres do Balanço Geral.

Hans Donner é um dos grandes nomes do design na Globo, responsável pela criação do logotipo da emissora e por aberturas e vinhetas das mais diversas, incluindo da maioria das novelas dos anos 90 e dos jornalísticos.