Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após desmaiar ao vivo na TV, Jaqueline Carvalho se pronuncia sobre sua saúde

Ex-atleta explica o que aconteceu para ter desmaiado durante uma entrevista no SporTV

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2019, às 20h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jaqueline Carvalho - Reprodução / Instagram
Jaqueline Carvalho - Reprodução / Instagram

A ex-jogadora de vôlei Jaqueline Carvalho deu um grande susto nos fãs e familiares ao desmaiar ao vivo durante uma entrevista na TV. Agora, já em casa e após os exames, ela decidiu se pronunciar sobre o que aconteceu na noite de terça-feira (23).

Com pijama, ela explicou que os médicos falaram que ela teve uma síncope, mas não sabem a causa, que pode ter sido o estresse.

“Gente, eu vim agradecer a todas as mensagens que eu venho recebendo, muito obrigada, de coração! Quero falar que eu estou bem, eu tive uma síncope, não sei o que é isso na linguagem dos médicos, mas são desmaios repentinos que podem ser causados por 'n' coisas. Enfim, eu estou numa correria, quem me conhece sabe que eu sou ligada no 220, e eu não paro mesmo. Estou correndo atrás dos meus objetivos, sou mãe também. Agora o Murilo está na fase final da Superliga e acaba que meu cuidado aqui em casa é redobrado”, afirmou ela.

Além disso, Jaqueline fez questão de agradecer para a repórter que foi rápida quando a viu desmaiando e conseguiu segurá-la. “Ah, Fabiola, essas musculações que você está fazendo estão tendo efeito! Porque você segurar uma pessoa de 1,86 m, pensando 72 kg... Você amorteceu a minha queda, minha parceira, obrigada!”.

Para finalizar, a atleta descartou a possibilidade de estar esperando mais um filho. “Eu não estou grávida! Muita gente mandando mensagem e perguntando se não tem um bebêzinho aí, mas não tem, não. Eu fiz todos os exames ontem e deu negativo”.