Após desistir de ser apresentadora, Juliana Paes vai fazer nova novela de Walcyr Carrasco

Walcyr Carrasco comemora nova parceria com a atriz e a diretora Amora Mautner

Redação Contigo! Publicado quarta 3 outubro, 2018

Walcyr Carrasco comemora nova parceria com a atriz e a diretora Amora Mautner
Amora Mautner, Walcyr Carrasco e Juliana Paes - Reprodução / Instagram

A atriz Juliana Paes já está com o foco em seus projetos para 2019. Depois de anunciar que não vai ser a apresentadora do programa Os Melhores Anos de Nossa Vida – que será comandado por Lázaro Ramos -, ela entrou para o elenco da próxima novela de Walcyr Carrasco, que não teve o nome revelado. O anúncio da nova parceria foi feito nesta quarta-feira (3) nas redes sociais do autor, que postou uma foto com a estrela e a diretora Amora Mautner.

“Adivinhem quem vem aí!”, disse Walcyr no Instagram. Há poucos dias, o escritor confirmou outro nome de peso em seu elenco. A Rede Globo liberou o ator Reynaldo Gianecchini para participar da novela, sendo que tiveram que tirá-lo de Bom Sucesso, trama que será exibida às 19h.  

Vale lembrar que Juliana desistiu de participar do programa Os Melhores Anos de Nossas Vidas por causa de sua saúde. Ela foi diagnosticada com um cisto na garganta.

"Em 'A Força do Querer', eu sofri um desgaste vocal muito grande por causa da Bibi. Quando a novela terminou, senti uma rouquidão, mas achei que a minha voz iria voltar ao normal depois. Os meses foram passando, eu rodei dois longas e continuava rouca. Saí de férias, viajei e, mesmo com o descanso, não melhorou. Depois, quando já tinha aceitado o convite para o programa, me consultei com um otorrinolaringologia e fiz um exame específico para cordas vocais que mostrou o cisto, que é benigno", relatou ela na coluna de Patricia Kogut. 

A nova novela de Walcyr Carrasco entrará no ar apenas após O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva.

Último acesso: 28 May 2020 - 02:10:17 (1045448).