Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Após desabafo, Claudia Mauro reata o casamento com Paulo Cesar Grande

Atores reataram o casamento poucas semanas após desabafo sobre a separação

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2019, às 19h07 - Atualizado às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Mauro e Paulo Cesar Grande - Reprodução / Instagram
Claudia Mauro e Paulo Cesar Grande - Reprodução / Instagram

A atriz Claudia Mauro e o ator Paulo Cesar Grande estão juntos novamente.

Segundo Jornal Extra, eles reataram o casamento após uma rápida separação. Inclusive, eles já celebraram a nova fase durante uma viagem com os filhos gêmeos, Pedro e Carolina, de 9 anos, para a praia.

Ao jornal, Paulo Cesar falou: “Estamos bem”.

Recentemente, Claudia fez um desabafo ao anunciar o fim do casamento de 25 anos"Eu e Paulo Cesar somos amigos, muito amigos, moramos juntos, criamos nossos filhos, mas nesse momento não estamos mais 'casados'. Quando nossos filhos crescerem um pouco mais, decidiremos se vamos morar separados ou se resgataremos - aí, sim, quem sabe? - o próprio casamento. Enquanto isso, vivemos em harmonia, com muito amor, criando nossos filhos, Pedro e Carolina - o maior amor de nossas vidas - em família", iniciou ela.

"Não é um casamento aberto, nem fechado. Não estamos pensando nisso. Foco na criação dos filhos. Temos nossa vida em família e nossas vidas particulares, com liberdade e respeito, com lealdade e compreensão, com sinceridade e sem hipocrisia. São 30 anos juntos, 25 de casamento oficial, 29 morando juntos. Desde os meus 20 anos", afirmou ela.