Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Após demissão do SBT, ator desabafa: 'Sigo de cabeça erguida'

Ator de As Aventuras de Poliana se pronuncia após ser demitido: 'Enxergar a vida sem maldades'

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2019, às 17h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Nando Cunha em 'As Aventuras de Poliana' - Reprodução
Nando Cunha em 'As Aventuras de Poliana' - Reprodução

O ator Nando Cunha emocionou seus seguidores ao escrever um desabafo sobre a sua última cena na novela As Aventuras de Poliana, do SBT, exibida no capítulo de quarta-feira (15).

Ele desabafou sobre a sensação de ter sido demitido no meio de uma trama.

“Enxergar a vida sem maldades, acreditar no melhor das pessoas sendo incapaz de fazer mal a alguém. Essa é a definição de uma pessoa Polyana e é assim que sempre enxerguei meu personagem, o Ciro. Quero agradecer a cada um pelo parceria, atores, técnicos, diretores, produtores, equipe de maquiagem, de cabelo, direção de arte, cenário, fotografia, câmeras. Enfim. A todos que fizeram crescer como pessoa e como profissional. Aprendi muito com todos e com tudo. Um novo público, novos amigos. Foi ótimo, foi lindo. Sigo de cabeça erguida, sabedor de ser digno do meu ofício de artista”, afirmou.  

CRÍTICAS

O ator Nando Cunhafez duras críticas contra a novela As Aventuras de Poliana, atualmente em exibição no SBT. Em uma entrevista reveladora ao site Notícias da TV, o ator avalia o trabalho de Iris Abravanel.

Segundo ele, que foi cortado da trama, a autora não está preocupada com a representatividade. "Eles [SBT] não mostram diversidade, têm medo de falar", diz.

"Falta um arco dramático maior, aprofundar os personagens, as tramas... Fazer um gancho de um capítulo para outro", diz ela que já atuou em trabalhos na TV Globo.

DEMISSÃO

Cortado da trama, o ator avalia que há problemas na história escrita pela esposa de Silvio Santos.

"As pessoas que me paravam na rua comentavam: 'Ah, a novela está chata, a novela enjoou'... Não tem um gancho, uma trama para acompanhar, sabe?", continua. "Novela é novela, mas às vezes fica muito em cima das crianças. Os personagens principais são elas", diz.